***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

terça-feira, 22 de março de 2011




AH amor é muito bom estar ao teu lado , passar contigo meus melhores momentos , meus melhores dias . Foi ao seu lado que descobrie o sentido da palavra felicidade ,
Namorar contigo para mim é ter o mundo nas mãos , fico triste quando nos dois briga , isso me magoa , me deixa triste . Mas isso pode ter certeza é uma face tudo passará tudo voltará ao normal , eu te amo , te amo demais && quando existe amor o resto é superado , sinto que nosso relacionamento esta se enfraquecendo , não podemos deixar isso acontecer , o que sinto por você é forte demais , vamos unir nossas forças para salvar nosso amor que ainda arde em nosso coração . Não podemos deixar a chama apagar.
Minha vida , se a algo que eu não nunca perde nessa vida , esse algo é você .
Te amo , te quero sempre e sempre comigo meu principe

Nenhum comentário: