***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

segunda-feira, 21 de março de 2011

Janaina Brandao - Muito Alem - CD " Santuario da Adoracao"

a mais nova música de janaína brandão 







Muito Além
janaína brandão

Quando tudo nessa vida não vai bem
E eu tenho que olhar além
Muito além que os meus olhos podem ver
Então percebo que não terminou
O processo que deus começou
De transformar todo o meu ser e o meu coração
Aí eu caio em mim e paro de questionar
Meu deus o que está acontecendo?
E tomo uma decisão de deixar deus me moldar
Do jeito que ele precisa,do jeito que ele deseja
Escolhi confiar em deus eu vou descansar
Ele mesmo é quem o meu caminho aperfeiçoará
Ttudo posso suportar deus me fortalecerá
Eu creio no profundo amor que de mim irá cuidar. 

Nenhum comentário: