***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

domingo, 20 de março de 2011

ah, o amor




''O Amor é assim nos deixa loucos  e as vezes saimos do nosso mundo e vamos para um mundo em que nuncca fomos antes parece até que é brincadeira mais não é pois no mundo do amor 
tudo é possível.
  

Até nas pequenas coisas que dificultam o nosso caminho mais acredite que no fim desse duelo você me terá como uma donzela em seus braços delicados como a seda, me amará como se fosse a primeira vez,


 me dirá coisas que não consigo imaginar, me fará a mulher mais feliz. você me faz uma promessa de nunca me deixar e eu te prometo nuca te esquecer ...''

escrito por : Aguida Alves

Nenhum comentário: