***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

***EsQuEçA O PaSsAdO,ViVa o q vC PoDe fZr hOjE E N O Q FeZ Ou dEiXoU De fZr!***

domingo, 20 de março de 2011

o teu amor

''tenho um velho baú , chamado coração, dele transborda o único tesouro que eu posso te oferecer,


           O MEU AMOR"





cara esse garoto é muito xato mais  eu amo ele
cara ele me pertuba, fazer o que se ele não quer sair da minha vida 
cara esse menino não sai do meu pensamento isso é porque ele só pode pensar em mim também 
fazer o que se agente se ver todo dia na sala de aula e me acompanha quando vou embora ..
 ai que vida em 
mmais pode ter certeza que isso tudo não  foi em vão 
pois você ja ganhou meu coração 
saibas que eu te amo mais do que possa imaginar 
garoto tu é gostoso rs 


obrigado por tudu 
bjs 

2 comentários:

JoozirProsti disse...

Onnnnnnnnnnnnnnnnnnnw *--* , que lindo amoor s2

S2 DHYNNHA S2 disse...

obg meu amor que bom q vc gostou